sábado, 22 de outubro de 2011

Imagine belieber Cap .2 - Meu Aniversario !

...
J:Aff
- Eu entrei e subi para meu quarto-
(EU QUERO)
B:PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
(Pensamento Bady ON . Noossa meu pai caprichou ficou lindo )
-Meu pai subiu correndo-
S:QUE FOI ? Algum paparazzi ? -Com a frigideira na mao -
B: KKKKKKKKK, Não , Brigada pai é lindo , eu amei , ee cade a Jenny ?
S:Ah que bom que gostou filha , o Justin e a Jenny me ajudaram , AA a sua irma ta na Yoga depois vai na casa da Manuella , e depois vem pra casa , AA tem gente te esperando la em baixo
B: TA pai , ee fala pra Mi esperar que eu so vou tomar um banho
S:Como vooc sabe que ee ela ?
B:Ela sempre lembra de mim e do meu aniversario que por acaso ee hoje
S:Aii filha , desculpa eu esqueci de novo , desculpa filinha
B:Tah pai , mais que dia ee o aniversario do Justin ?
S:Amanha ele faz 17 , porq ?
B:Porque vooc sempre lembra do dele e nunca lembra do meu e alias tu lembra a idade dele , a minha tu nem deve saber ne
S: Sei sim , hoje vooc ta fazendo 15 anos
B:NAO , pai eu to fazendo 19 hoje
S:Desculpa Filha
B:Ta bom pai , agora tchau vou tomar meu banho
-Ele saiu -
Tomei meu banho no meu banheiro
Continua ... 2 Comentarios ?
Desculpa u sei ficou pequeno ee que to lendo um tanto de ib e fiquei com preguisa de escrever , mais amnha talves eu post mais beijoos s2

5 comentários:

  1. http://belieberf.blogspot.com/ por faovr lé o meu acabei de fazer uma nova historia
    Continua Leggo tá marça

    ResponderExcluir
  2. eu sei que é um conselho que você vai ignoras mais sei lá muda a cor do IB tanto rosa enjoa coloca um preto um azul troca o papel de parede se não gostou releva mais é só um conselho

    ResponderExcluir
  3. Ve se melhorou , ee que assim isso nao e definitivo , so to esperando um amigo meu fazer tipo um bg pra mim , ele vai fazer um do Justin bem lindo ai eu vo colocar , kkk , obrigada pela opniao e eu nao ignoro nada que minhas leitoras falam
    Bieberkiss
    Vou continuar sim amor , hoje mais tarde ou amnha cedo , ee que to com muito sono ai se eu começar a escrever agora vo acabar dormindo

    ResponderExcluir
  4. AAAA eu ja tenho mais 4 ibs prontas e essa ai eu ainda nao acabei , ou seja logo , logo vou postar 2 ibs ao mesmo tempo

    ResponderExcluir