terça-feira, 25 de outubro de 2011

Imagine Belieber Cap.4 -

Eu levante a cabeça dele pelo queixo ee o beijei
Paramos o beijo

B:Pior que gosto

J: Vooc gosta de mim ? De verdade ?

B: Sim , eu tt. amo

J: Eu tt.amo muito mais e já faz tempo , mais vooc sempre me chama de criança , piralho , bebê , super criança,idiota e outros nomes ofensivos

B:Mais vooc é

J:Nossa tem certeza que me ama ?

B: Sim , vooc é fofo e posso te pedir uma coisa ?

J:-ri-Pode

B:NUNCA MAIS CORTE SEU CABELO E TIRA ESSE BRINCO

J: Ah , mais a Selena gosta

B: Então vai lá , beijar ela vai

J: Não , ela só quer ser minha amiga , tudo que agente faz é falso e eu nao vou mais cortar o cabelo e -tirou o brinco- toma -peguei o brinco e coloquei na mesinha de centro -

B:Então tudo com a Selena é de mentira ? Ela é tão bonita , não precisa disso

J:Sim , eu nunca reparei nada nela mais ate que ela é bonitinha

B: É os homens são assim não reparam em nada nas mulheres a nao ser na Bunda e nos Peitos

J:Mentira , eu reparo muito em vooc , em tudo , não só nessas partes, vooc pintou o cabelo de loiro de novo , sua calcinha é rosa e vooc fez uma tatuagem que eu não consegui ver

B:Como vooc sabe que ela é rosa ? ee a tatuagem depois eu te mostro

J:Sua porta tava meia aberta e eu vi vooc de calcinha e sutiã , ee eba ela deve ser muito linda pelo que eu vi

B:Que coisa feia espiar as pessoas a se trocarem em Sr.Justin Drew Bieber

J:Foi sem quer eu juro , foi um erro grave , eu não deveria ter feito aquilo

B: Aham sei , mais vooc amou seu erro né ?

J:Oh se amei -rimos-

B:...

Continua ...
Dedicado a Minha amiga Dani , desculpa por não postar mais
2 comentarios ?!


4 comentários: