domingo, 2 de outubro de 2011

Imagine Belieber Cap.1 CHEGUEI !

Bady On

Nossa , foram os melhores show's da minha vida , ah o Brasil é ótimo , foi muito bom ficar com minha mãe e com o Pedro , ain ele é tao fofo , meu maninho lindo agora é um dos meninos mais lindos do Brasil , que fofo

...

Acabei de chegar no aeroporto e logo vi meu pai .. e o Justin ¬¬ ...
Abracei meu pai
se nao abrir clica no link ou entao copia e cola C:\Users\Cliente\Downloads\ft\tumblr_lmedgrnkMz1qkfg8fo1_500.gif


Bady:Papai , que saudade

Scooter:Oi filhinha também estava com saudade de Você , 3 meses é muito , ee nossa como vooc esta linda com esse cabelo

B: éh , Brigada papai

S: rsrs' Ah filha o seu quarto eu reformei ta ?

B: Ta bom papai

Justin: Oi Bady

B:Vamos papai ? -ignorei Justin como sempre -

S: Mellanie , pare com isso seja educada e comprimente o Justin

B: Oi Juss - Revirei os olhos -

-Nós fomos para o carro meu pai foi na frente com o motorista e eu e o Justin atras ¬¬ -

J: eae Bady , os show's foram legais ?

B:Sim ¬¬'

J:Porque Você não gosta de mim ? Eu fiz algo errado ?

* O carro tinha um vidro no meio dos bancos da frente e dos brancos de trás então Scooter não tava ouvindo *

B: Não é você é tudo que envolve o trabalho do meu pai mais é principalmente você

J: Ué porque ?

B:Porque meu pai NUNCA foi a nenhum show meu , ele sempre tem que fazer as coisas pra vooc e eu ? e a minha irma ?

J: Eu sinto muito

B: Eu não preciso preciso de nada que venha de você , muito menos pena

- Ele ficou calado , 5 minutos depois nós chegamos na NOSSA casa -

( EU QUERO MORAR NUMA CASA ASSIM )

B: Tchau Justin - eu desci -
- O Justin desceu -

B: Porque você desceu ?

S: Ele ta de feria e vai ficar aqui , e para garantir que ele não vai ficar gritando você vai cuidar dele

B : Ótimo de Modelo , atriz e cantora fui rebaixada pra Babá da super criança

J : Eu não sou criança sou quase adulto

B : Fuuuuuuck

J: Que boca suja Bady

B: Ow eu sou a babá eu que tenho que te corigir e nao aocontrario

J : Aff
Continua
2 Comentarios ?

5 comentários: