quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Imagine Belieber - Cap.5 Por favor não conta

B:Tarado ,

J:Apaixonado é melhor s2

Scooter aparece

S:Por quem JB ?

J:Pela ...

B:Pela Selena pai , mais já falei pra ele que ela é demais pra ele

J:Mentira eu não gosto da Selly eu gosto é da - pisei no pé dele - Para Melanie-Levantou- Eu gosto é da Melanie

S: Boa sorte vai ser dificil

B: Pois é pai , eu so tenho espaço pra um piralho no meu coração o Peppe

S:Pior , vou sair tchau , e Bady seu presente ta na garagem tá ?

B:tá brigada pai

Scooter sai

Justin senta denovo

J:Quem é Peppe ? e porque não falou que tbm gosta de mim ?

B:Ain o Pedro é um menino muito especial pra mim e é que meu pai quando eu te conheci ele pediu pra mim manter distancia e nao ter nenhum relacionamento com vooc ou coisas do tipo

J:Porque ele fez isso ? Especial ? Mais do que eu ?

B: Sei lá , pergunta pra ele , e ele é muito mais especial que vooc eu amo muito ele

J: AAA , nossa é tchau -levantou-

B: -Segurei o braço dele - Ele é meu irmão e tem 15 anos , para de ser besta

J: Irmão ?

B:Sim ,

J:Desculpa amor eu não sabia que o Scooter tinha um filho

B:Ele não tem o Pedro é filho da minha mãe com o marido dela

J:Entendi , me perdoa eu sou um besta mesmo

B: Perdou mais tem que pedir direito

J: -Ri- Como amor ?

B:Com um beijinho , - Fiz Biquinho -

J:Não , ....

CONTINUA
3 COMENTARIOS

3 comentários:

  1. Primeira a comentar ~~dançinha~~

    #CONTINUA BABY !!

    ♥♥~~♥♥~~♥♥~~♥♥~~♥♥~~♥♥~~♥♥~~♥♥~~♥♥~~♥♥~~♥♥~~

    Estou amandoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. AAAAH ~segunda~ lalalalalala hahaha' #pareei kk' Continuaa loogo tá perfeitoo !! Beijos ;d


    By: Mariih Bieber :3

    ResponderExcluir