domingo, 23 de outubro de 2011

Imagine Belieber Cap.3 - Me ama ?

Tomei meu banho
Fui no meu closet
Vesti uma roupa
(Sem a bolsa )
Desci , fui ate a Miley ela me deu parabens , agente conversou bastante ela me deu um chaveiro lindo estritos "BEST FRIENDS FOREVER "
e me mostrou o dela
Agente ficou conversando mais um pouco e ela falou que tinha outro presente mais esse era super simples e só meu , entao ela me deu uma caixinha transparente com varios colares dentro
Eu amei agradeci ela e ela falou que tinha que ir embora , fui ate a porta com ela e depois voltei pra sala , sentei no sofa e fui assistir meu Diwo bob esponja

5 Minutos depois o Justin sentou do meu lado e me entregou uma caixa hiper grande de prente

B: Justin , O que é isso ?
J: Seu Presente de aniversario
B: Ãm ? Como vooc sabe do meu aniversario ? eee Porque vooc sabe ? - confusa-
J:Porque eu sei tudo sobre vooc
B: Vooc é um RoxyBoy -surpersa-
J: Mais o menos , o meu amor passou de platônico a muito tempo
B: Ain meu deus Justin éé , isso é ain meldels
J: EU TE AMO Mellanie
B: Ual , éé , vaos ver se vooc acertou ?
Eu abri o presente
B: Justin eu amei , ee lindo , Ain que linds - Abracei o Justin -
J: Que bom que vooc gostou pena que vooc nao gosta de quem deu -ele abaixou a cabeça , eu levante a cabeça dele pelo queixo ee ....


Continua com 5 comentarios
Ficou grandinho né gente ?

3 comentários: